Notícias

Rotatória entre a Avenida XV de Novembro e Rua Pedro Siqueira é revitalizada

10/07/2018

Com o objetivo de proporcionar mais segurança entre a avenida XV de Novembro e a rua Pedro Siqueira, a Prefeitura de Guarapuava fez a readequação e revitalização da rotatória naquele trecho. Agora, motoristas e pedestres contam com mais segurança no trânsito.

“Por muitos anos a população e os comerciantes das proximidades reivindicavam melhorias devido os acidentes que ocorriam no local. Diante disso, readequamos a rotatória reduzindo o raio da mesma e fazendo as devidas sinalizações de segurança e trânsito, além do recapeamento asfáltico.  Hoje, o local está mais seguro, proporcionando muito mais fluidez no tráfego de veículos, ônibus, caminhões e motocicletas”, afirmou o secretário de Trânsito e Transportes, Airson Horst.

Mudança de sentido na rua Pedro Siqueira                                  

Para auxiliar ainda mais na segurança do trânsito, o trecho da rua Pedro Siqueira (da rotatória da avenida XV de Novembro até a Padre Chagas) teve mudança de sentido. A via, que antes era de mão dupla, passou a ter sentido único no trecho da rotatória até rua Padre Chagas.