Prefeitura abre PSS com vagas para psicólogo e assistente social; inscrições começam amanhã (06)

05/08/2020

A partir desta quinta-feira (06) estarão abertas as inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) que oferece vaga para profissionais atuarem no combate à violência contra a mulher, através da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. Conforme o edital publicado, estão disponíveis vagas para psicóloga (o) (40h) e assistente social (30h).

O processo de classificação será feito através de análise de currículo, conforme tabela disponível em edital. Não haverá prova escrita para a seleção. Serão classificados somente os candidatos que atingirem pontuação superior a 50 pontos. O resultado do PSS será divulgado até 28 de agosto, no boletim oficial do município.

Vale destacar que inscrições podem ser feitas gratuitamente até 13 de agosto, no site da Prefeitura. Para acessar o edital completo e o link das inscrições, clique aqui.