Alunos da Escola Integração visitam Paço Municipal

12/12/2019

Em uma tarde de diversão e conhecimento, as crianças da Escola Integração visitaram a Prefeitura Municipal e puderam conhecer o gabinete do prefeito, nesta quarta-feira (11). Os pequenos estudantes, das turmas do 4º e 5º ano, conversaram com o vice-prefeito, Itacir Vazzaro, sobre vários assuntos como gestão municipal, obrigações da administração pública e os três poderes, além de tirar dúvidas de uma maneira descontraída sobre o funcionamento do Paço.

Um dos momentos de maior empolgação das crianças foi quando puderam se sentar na cadeira do prefeito municipal. “É muito bom receber vocês para conhecerem o lugar onde a maioria das decisões são tomadas, com a população, empresários e lideranças. Assuntos como obras, educação, moradia, transporte, saúde, segurança, tudo que é relacionado ao bom funcionamento do nosso município, é decidido com o prefeito e com os conselhos, que se reúnem aqui”, explicou o vice prefeito, Itacir Vazzaro.