Torneio de Bolão Lobão Destaques 2019 encerra neste fim de semana

06/12/2019

Para os amantes de bolão o fim de semana será especial, isso porque a Sociedade Esportiva Atalaia está realizando o 2° Torneio Lobão Destaques 2019 do Bolão. A competição teve início na noite desta quinta-feira (5), com as equipes de Pinhão, Laranjeiras do Sul e Bituruna e segue até o domingo. “Esse evento é a maior festa de confraternização entre atletas do bolão, não só dos guarapuavanos, pois a maioria participa de campeonatos em nível nacional. Os destaques são premiados numa noite muito especial, teremos um jantar e após um baile para descontração de todos”, contou o secretario do Clube Atalaia e um dos organizadores do evento, Cleverson Alencar Buseti.

As homenagens serão no sábado (7), às 20h, e além dos atletas, o prefeito Cesar Silvestri também será condecorado. “Essa é uma festa de homenagem a todos os atletas que se destacaram, dentro e fora do Estado. Um momento de valorização, entregando a eles uma lembrança pelo desempenho que tiveram. Já o prefeito receberá uma placa de agradecimento do Clube Atalaia pelo incentivo e apoio incondicional”, completou Cleverson.

A premiação da competição para os homens será: 1º lugar, R$ 1000; R$ 500 para o 2º lugar e para o 3º, R$ 250. A disputa entre as equipes femininas terá como premiação R$ 750 para o 1º lugar, R$ 400 para o 2º lugar e R$ 200 para o 3º. O evento é promovido pela Sociedade Esportiva Atalaia, com apoio da Federação Paranaense de Bolão, e Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.