Em Brasília, prefeito capta recursos para a saúde de Guarapuava

13/11/2019

Durante os dias 12 e 13 de novembro, o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, acompanhado da Secretária de Comunicação, Renata Caleffi, esteve em Brasília com o objetivo de captar recursos para investimentos importantes na cidade. “Nossa busca por recursos é fundamental para que Guarapuava continue crescendo de modo exponencial. Essa boa relação com os parlamentares amplia nossa capacidade de investimentos e concretiza os nossos projetos”, enfatizou o prefeito.

A área prioritária da visita à capital federal foi a saúde. Sobre o tema, em reunião com o Deputado Federal, Vermelho, foi confirmada uma emenda parlamentar para atenção básica na área da saúde ainda para este ano. “Estamos fazendo o necessário para representar Guarapuava a altura. E prestar atenção nessa importante área, que é a saúde é fundamental para todos”, disse o parlamentar. Essa não é a primeira emenda do deputado que já destinou recursos também para o Hospital do Câncer totalizando mais de R$ 2 milhões de reais.

Também buscando garantir mais investimentos e discutindo futuras ações para o município, o prefeito visitou o Senador Álvaro Dias. “Queremos construir um país melhor e, para isso, precisamos muito de boas parcerias. Essa aproximação auxilia muito nesse processo”, confirmou o Senador.