Notícias

Final do campeonato de Futebol 7 de Base será neste sábado(23)

22/11/2019

Com o intuito de incentivar a prática de esportes pelas crianças e unir famílias e amigos que gostam de um bom futebol, o campeonato de Futebol 7 de Base, iniciado em junho, chega a sua fase final na manhã de sábado (23). “Através do esporte formamos cidadãos para a sociedade. O campeonato busca acima de tudo isso, a socialização e o respeito entre os participantes, visando dar as nossas crianças um outro tipo de formação social”, comentou o diretor de Departamento de Futebol da LFG e idealizador do evento, João Fábio.

Ao todo, participaram nove escolinhas de futebol nas categorias Sub 8, Sub 10 e Sub 12, e até o momento,já foram realizados 85 jogos e 601 gols. Neste sábado, mais uma vez, as famílias estarão reunidas prestigiando os times classificados para a final, que irá acontecer na Arena Tancredo Neves.

A primeira disputa será às 9h, entre os times classificados no Sub 12, com o duelo entre os times Soccer Five e Furacão Cantagalo.O jogo seguinte é às 10h e será entre os representantes da categoria Sub 8, repetindo o embate entre  Soccer Five e Furacão Cantagalo. O último jogo da manhã será às 11h, entre os times RBatista Guairacá e AE Danúbio, na categoria Sub 10.

O Futebol 7 Base foi realizado pela HRF Eventos em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação.

Publicada em: 22-11-2019.