Seguem abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol 7 Feminino

15/10/2019

Segue até 18 de outubro o prazo para que as guarapuavanas interessadas em participar do Campeonato de Futebol 7 Feminino realizem a inscrição. “Nosso objetivo é trazer não só as atletas que participam dos nossos projetos de treinos, mas de outros projetos também. Queremos praticantes de futebol, seja de ambiente público ou privado. É uma maneira de disseminar a modalidade, de oferecer mais uma prática de esporte e lazer, melhorando a qualidade de vida das mulheres”, explicou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

Para participar da competição, a taxa é de R$100 por equipe e as atletas devem ter mais de 14 anos. A inscrição deve ser feita através do contato com Fábio Brischiliari, pelo telefone (42) 99104-3733. A premiação será de acordo com o número de equipes inscritas.

A primeira edição do evento esportivo, que tem apoio da Prefeitura Municipal, está com início previsto para 20 de outubro, na Arena Tancredo e Arena Trianon.