Notícias

Empresa abre período para cadastro e agendamento de atendimento para ano letivo

08/01/2019

Atenção, estudantes!  A Pérola do Oeste abriu o período para cadastro e agendamento de atendimento para ano letivo 2019. Após esse processo, que deve ser feito no site da empresa (www.peroladooeste.com.br), os alunos devem comparecer ao ponto de vendas no Shopping Maria Antônia com a documentação solicitada.

A assessoria de imprensa da Pérola do Oeste informa que, para o cadastro do Cartão Vem Escolar, o estudante preciso apresentar o formulário impresso do site, declaração de matrícula do ano letivo 2019, cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia de comprovante de residência (atual) e o cartão Vem (caso já seja cadastrado).

No caso do cartão Educard, deve-se levar o formulário impresso do site, cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia de comprovante de residência atual (conforme descrito no formulário), cartão Educard (caso seja cadastrado) e declaração de matrícula ano letivo 2019. Alunos da Unicentro e da UTFPR devem anexar a grade de horários. Já os de instituições particulares precisam anexar o aditamento do Fies ou declaração do Prouni.

O valor do processo de cadastro para o ano letivo é duas tarifas integrais, para o Vem Escolar, e três tarifas integrais para o Educard.