Prefeitura Municipal de Guarapuava
Arraiá do Ativa Idade reúne mais de 800 idosos
festa julina ativa idade (28)

Pipoca, cachorro-quente, dança e alegria. Foram os ingredientes do Arraiá do Programa Ativa Idade, que reuniu mais de 800 idosos na tarde desta quinta-feira (10), no 26° GAC. A festa teve apresentação de coral, quadrilha, competições de música e comidas típicas tudo preparado pelas equipes da Secretaria de Assistência Social de Guarapuava. O prefeito Cesar Silvestri Filho prestigiou o evento e parabenizou os participantes. “É bonito ver que há tantos idosos com alma jovem e que vieram aproveitar a festa, tornando o evento muito bonito e animado”, declara.

O objetivo da festa é proporcionar aos idosos momentos de descontração e diversão, para que saiam da rotina e revejam os amigos. “Nós trabalhamos para fazer uma bonita festa para os idosos, possibilitando momentos de integração e socialização”, afirma a A coordenadora do programa, Márcia Barbosa. No total, participantes de 28 grupos do Ativa Idade estavam do arraiá e, pela primeira vez, contaram a presença dos moradores do SOS, que aproveitaram cada momento.

Miguel Inocêncio dos Santos, 65 anos, se apresentou na quadrilha. “Isso é uma coisa muito boa na nossa vida. Gosto de poder encontrar o grupo”, relata o morador do Boqueirão. Carmélia Barbosa Ribeiro também foi prestigiar e aproveitar a festa. “Participei ano passado e gostei, por isso estou de volta. A festa está muito animada, gosto muito desses encontros”, diz a senhora de 73 anos, que mora no Adão Kaminski.

 

 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet