Prefeitura Municipal de Guarapuava
XI Conferência Municipal de Assistência Social será realizada na próxima semana
suas

Conferir a prática de assistência social no município nos últimos anos e levantar, analisar e deliberar propostas voltadas para a política de Assistência Social em Guarapuava, no Paraná e também no Brasil. Esse é o objetivo da XI Conferência Municipal de Assistência Social de Guarapuava, que acontece na quinta-feira (20), na Faculdade Campo Real. Ouvintes podem se inscrever gratuitamente na data e local da conferência, a partir das 8h da manhã. A partir das 9h será realizada a cerimônia de abertura.

A organização da Conferência é do Conselho Municipal de Assistência Social e o tema é “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, com 4 eixos específicos de discussão: 1. A proteção social não-contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais; 2. Gestão democrática e controle social: O lugar da sociedade civil no SUAS; 3. Acesso às seguranças socioassistenciais e a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais e; 4. Legislação como instrumento para uma gestão de compromissos e corresponsabilidades dos entes federativos para garantia dos direitos socioassistenciais.

A programação segue com atividades durante toda a quinta-feira, incluindo apresentações culturais e artísticas e discussões.

 

Serviço

XI Conferência Municipal de Assistência Social de Guarapuava

Local: Faculdade Campo Real

Horário: 8h às 17h

Data: 20/07/2017 (quinta-feira)

 

Publicado em 11/07/2017



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet