Prefeitura Municipal de Guarapuava
Servidores Públicos recebem a capacitação sobre o dia D de combate ao aedes aegypti
IMG_3606

A Prefeitura de Guarapuava realizou na manhã desta sexta (26), a capacitação de servidores públicos para atuar no Dia D da dengue. Com objetivo de orientar as equipes e falar sobre as atividades que serão realizadas em combate ao mosquito aedes aegypti, os agentes comunitários, agentes de endemias, funcionários da saúde e alguns representantes das parcerias formadas, estiveram na sede da Vigilância Sanitária, para obter informações e receber instruções de como será feito o mutirão e vistorias nos imóveis.

Os servidores atuarão junto da população durante todo o sábado, a fim de que o município inteiro colabore no combate. Serão visitados todos os tipos de imóveis, como comércios, casas residenciais, escolas, entre outros. A intenção é atingir todos os bairros de Guarapuava, e para isto, as equipes estarão reunidas no Bonsucesso, Morro Alto, Vila Carli, Xarquinho e Santana.

O coordenador do PNCD (Programa Nacional de Combate à Dengue), José Airton Klosowski, destacou que essa é uma causa em que todos devem estar unidos. “Estamos saindo às ruas para conscientizar mais pessoas, pois há algumas que ainda não tem conhecimento do quão perigoso o mosquito pode ser. Queremos que as pessoas conversem com seus vizinhos e familiares, qualquer ação realizada já teremos um progresso significativo”, conclui.  



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet