Prefeitura Municipal de Guarapuava
Servidores devem se recadastrar no eSocial
esocial

O Departamento Pessoal da Prefeitura de Guarapuava convoca os servidores municipais efetivos e comissionados, para realizar o recadastramento do eSocial. Este projeto do Governo Federal irá unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. O programa visa melhorar a comunicação e a relação entre os servidores municipais e o Departamento. Todos os funcionários devem realizar o recadastramento e, caso alguém tenha algum problema, basta agendar um horário para que o Departamento pessoal possa auxiliar no preenchimento da tabela.

“O recadastramento visa a adequação ao cronograma que fixa as datas de obrigatoriedade para utilização do sistema. Portanto, solicitamos que todos os servidores acessem o portal e realizem o seu cadastramento”, esclarece o diretor do Departamento Pessoal Emmanuel Andrade de Lima.

Para realizar o recadastramento no eSocial, é necessário estar de posse da Carteira de trabalho, RG, CPF, Certidão de Nascimento, Certidão de nascimento dos filhos de até 21 anos, título de eleitor, CNH, PIS/NIT/NIS/PASEP, Certificado militar, Comprovante de residência, diploma ou certificado escolar do ensino fundamental/médio/superior e a carteira do conselho para profissões regulamentadas. Com estes documentos, basta fazer o recadastramento AQUI. O servidor deve fazer o login com o número do CPF e matrícula. O prazo final para o recadastramento é 20/04/2016.

 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet