SERVIDORES APOSENTADOS RECEBEM HOMENAGEM PELA DEDICAÇÃO AO SERVIÇO PÚBLICO

07/12/2017

Esta quinta-feira (07) foi de agradecimento aos funcionários que trabalharam pelo município. A homenagem aos aposentados do segundo semestre de 2017 teve a presença do prefeito Cesar Silvestri Filho, do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, presidente da Câmara, João Napoleão, os vereadores Germano Toledo Alves e Samuel da Silva Pinto, secretários municipais, funcionários e convidados. “Esta homenagem é um gesto simples de agradecimento pela doação de tempo e de trabalho durante tantos anos. Nós somos muito gratos pelo trabalho, atenção e dedicação”, agradeceu o prefeito.

Noivilo Antônio Pace, 63 anos, trabalhou 37 anos na Secretaria de Esportes e Recreação. “Eu era auxiliar administrativo, mas apitava e coordenava jogos, organizava campeonatos, escalava jogos, enfim fazia de tudo um pouco”, diz ele, orgulhoso, acompanhado da esposa Maria Germina. “É gratificante ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido pela administração municipal”, acrescentou.

“É uma alegria podermos celebrar mais uma vez esse ato de reconhecimento aos servidores que contribuíram tanto para a prefeitura”, comentou a secretária de Administração, Denise Abreu Turco. Os 40 servidores aposentados atuaram nas secretarias de Saúde, de Educação e Cultura, de Administração e de Esportes e Recreação.