Prefeitura Municipal de Guarapuava
Secretários municipais definem detalhes do mutirão de limpeza contra o aedes aegypti
12787032_955889641163138_739238960_o

Na tarde desta quinta-feira (25), os secretários municipais Edony Klüber (Executivo); Ivanês Josefi (Obras); Celso Araújo(Meio Ambiente); Itacir Vezzaro (Agricultura), além do presidente da Surg, Fernando Damiani e a coordenadora do programa de reciclagem do município, Aquecir Cardoso, se reuniram para definir os últimos detalhes do mutirão de limpeza contra aedes aegypti.

Nos próximos dias, cerca de 100 servidores das secretarias envolvidas, estarão unidos com os voluntários das demais secretarias no combate ao mosquito responsável pela transmissão da dengue, zika vírus e febre chikungunya. A ação prevê a limpeza de terrenos baldios, assim como o recolhimento de pneus e materiais que possam servir de focos para o mosquito.

Paz e Bem, Xarquinho, Residencial 2000, Jardim Carvalho, Adão Kaminski, Alto da XV, Vila Karen e São José, além dos distritos da Colônia e Palmeirinha, serão algum dos lugares visitados pela equipe. “É de extrema importância as secretarias municipais se unirem e ir em combate a um mosquito tão perigoso. Além dos servidores, teremos nas ruas também cinco retroescavadeiras e oito caminhões que auxiliarão na limpeza dos terrenos”, esclarece o secretário executivo Edony Klüber.

A primeira etapa já iniciou hoje, no bairro Paz e Bem e Jardim das Américas. As equipes da Surg já realizaram a limpeza de alguns terrenos e, o intuito é conseguir limpar o máximo de terrenos possível até o domingo (28). 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet