Secretaria de Saúde realiza confraternização dos auxiliares e técnicos em saúde bucal

12/12/2018

O dia dos auxiliares e técnicos em saúde bucal é comemorado em 24 de dezembro, mas como forma de antecipação da data, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Unicentro realizou uma confraternização na manhã desta quarta-feira (12), na Acre Unicentro (Associação Cultural Recreativa e Esportiva da Unicentro) com os 56 profissionais da área de saúde bucal de Guarapuava.

“Como forma de reconhecer o trabalho de nossos profissionais, resolvemos realizar esse encontro com o pessoal de saúde bucal. Ficamos felizes com esse ato que serve também para refletirmos sobre o ano que passou. Um ano muito produtivo, pois, realizamos melhorias no modelo de atendimento à população. Quero agradecer ao secretário de Saúde de Guarapuava, Celso Góes que nos apoiou para que essa confraternização ocorresse, sem ajuda dele isso não seria possível”, comenta o coordenador de saúde bucal, Hugo Vieira de Santana.

A comemoração foi animada com direito a música, brindes e um banquete para o café da manhã, além da tarde de folga para os auxiliares e técnicos. “Há um ano trabalho como auxiliar de saúde bucal, fico muito feliz por essa união que temos hoje, me sinto grata por ver nosso trabalho sendo reconhecido”, conta a auxiliar de saúde bucal, Marilhaene de Fátima Batista Perez.

Publicado em 12/12/2018.