Prefeitura Municipal de Guarapuava
Secretaria de Saúde convoca médicos aprovados em concurso
stefan

Para garantir melhor atendimento à população de Guarapuava, a Secretaria Municipal de Saúde está convocando os médicos, para pronto atendimento 20 horas e 40 horas, aprovados no concurso do ano passado. Também serão contratados médicos em caráter emergencial. “Nossa intenção é garantir o atendimento em todas as unidades de saúde, por isso, além dos profissionais aprovados em concurso, serão necessárias contrações emergenciais”, informa o secretário Stefan Wolanski Negrão.

Os médicos admitidos serão lotados nas unidades de atendimento de urgência e emergência 24 horas, do Trianon e Primavera, bem como nos postos de saúde dos bairros, conforme a necessidade. “Esses profissionais podem procurar o Departamento de Recursos Humanos da prefeitura para terem mais informações sobre a documentação”, explica a diretora do departamento de Gestão de Serviços da Saúde, Ana Karina Malucelli.

Eletrocardiograma

A Secretaria de Saúde contratou uma empresa que fornecerá um eletrocardiograma para as duas unidades de urgência e emergência. Os modernos aparelhos garantem um diagnóstico preciso em poucos minutos. “A secretaria também investirá em tecnologia para que os pacientes tenham mais qualidade e agilidade no atendimento”, destaca Negrão, lembrando que também foi adquirido um eletrocardiograma fixo. “Esse aparelho ficará à disposição de todas as unidades de saúde para a substituição imediata em caso de defeito”.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet