Secretaria de Saúde apresenta relatório quadrimestral em audiência pública

24/05/2016

A Secretaria de Saúde realiza audiência pública amanhã, quarta-feira (25), para apresentar o relatório das atividades realizadas pela secretaria no primeiro quadrimestre do ano de 2016, conforme determina a Lei Complementar nº141/2013. A audiência acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 18h.

Entre as ações que serão apresentadas estão os números de atendimentos nos programas da secretaria, como por exemplo, o Mamãe Guará. “Nessa audiência vamos apresentar a execução das ações e serviços desenvolvidos pela Secretaria de Saúde através da atual gestão, pois nunca tivemos tantos investimentos na área da saúde como está acontecendo nos últimos três anos”, destaca a Secretária de Saúde, Renata Araújo.

Serviço – Audiência pública para apresentação de relatório quadrimestral

Local: Câmara dos Vereadores