Prefeitura Municipal de Guarapuava
Secretaria de Meio Ambiente abre edital público de execução de projetos ambientais em Guarapuava
Logo_Gestao_Cesar

A Secretaria do Meio Ambiente, em conformidade com o Código Municipal Ambiental, abriu o edital de chamamento público para selecionar instituições públicas e privadas sem fins lucrativos para execução de projetos ambientais em Guarapuava. Proveniente do Fundo Municipal do Meio Ambiente, o valor do investimento soma R$ 150 mil para a seleção de três projetos, que devem contemplar um dos três eixos temáticos: conservação ambiental, resíduos sólidos e educação ambiental.

As instituições participantes precisam ter sede em Guarapuava e as instituições privadas sem fins lucrativos devem comprovar experiência na área ambiental nos últimos três anos. O secretário de Meio Ambiente, Celso Araújo, explica que será um trabalho realizado pela secretaria em parceria com as instituições. “Cada instituição pode encaminhar somente um projeto”, ressalta.

As inscrições para seleção devem ser entregues no protocolo do Paço Municipal, entre 15 de junho e 31 de julho. As comissões de análise técnica e de seleção e avaliação divulgarão o resultado no dia 25 de setembro. O edital pode ser acessado no link http://www.guarapuava.pr.gov.br/edital-012015-fundo-municipal-do-meio-ambiente/



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet