Secretaria de Finanças realiza audiência pública de prestação de contas nesta sexta-feira

22/05/2017

Sexta-feira (26), a partir das 15h, na Câmara Municipal de Vereadores, acontece a audiência pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre do ano de 2017 (janeiro a abril). Toda a população está convidada a participar deste evento.

O Secretário de Finanças de Guarapuava, Diocesar Costa de Souza explica que este evento segue as normativas da Lei de Responsabilidade Fiscal e acontece a cada quatro meses em Guarapuava, sempre nos meses de fevereiro, maio e setembro. “Fazemos questão de mostrar detalhadamente onde cada recurso está sendo utilizado. Apresentamos na audiência alguns exemplos de investimentos, como as obras de novos asfaltos em diversos bairros, calçamento com pedras irregulares entre outras grandes obras”, destacou Diocesar.

Serviço

Audiência Pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre do ano de 2017

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Data: Sexta-feira (26)