Secretaria de Assistência Social e Surg homenageiam servidores pelo Dia do Gari

28/05/2015

Para homenagear os servidores municipais pelo Dia do Gari, comemorado em 16 de maio, a Secretaria de Assistência Social e a Surg (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava) realizaram uma tarde festiva nesta quarta-feira (27). A comemoração teve como objetivo reconhecer o trabalho daqueles que todos os dias zelam pela cidade, deixando-a mais bonita e promovendo qualidade de vida para a população. Reunidos na Assistência Social, os profissionais participaram de atividades físicas, tiveram a disposição manicure, corte de cabelo e escova, além de aproveitar o café preparado especialmente para eles.

A prefeita em exercício, Eva Schran, também participou das comemorações e ressaltou a importância da ocasião. “Este é um momento para agradecer o trabalho feito por todos que cuidam da maior casa que é a nossa cidade. Tenho orgulho do serviço prestado em Guarapuava, porque por onde passo está tudo arrumado e limpinho. O capricho é notável”, relata. Para alegrar a tarde, as crianças do PPTA (Projeto de Proteção ao Trabalho do Adolescente), do Cras Repinho, apresentaram músicas, emocionando os convidados.

A servidora pública Dejanira Silva, 29 anos, ficou muito feliz com a homenagem. “É a primeira vez que participo. Estou muito feliz, porque vejo meu trabalho diário sendo reconhecido por todos. Amo ver tudo o que eu gosto limpo, principalmente a cidade em que vivo”, conta a moradora do Xarquinho, que trabalha na Surg há três anos. No evento também estavam os secretários de Assistência Social, Eliane de Carli, e de Comunicação Social, Luiz Eduardo Pacheco, e o presidente da Surg, Fernando Damiani.