Prefeitura Municipal de Guarapuava
Secretaria da Mulher promove atividade em alusão ao Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
rede de enfrentamento

A Secretaria da Mulher, por meio da Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, promove nesta sexta-feira (10), às 8h30, uma reunião de formação sobre o PPCAAM (Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte), na Setran, anexo à rodoviária. O encontro dará início ao planejamento de atividades alusivas ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. “Será uma ação de formação para conhecermos esse serviço do governo federal que atua na proteção de crianças e adolescentes”, destacou a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarapuava, Priscila Schran.

Durante as atividades, está prevista uma palestra com o psicólogo da equipe do Programa. Poderão participar profissionais de saúde, educação, assistência social vinculados a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de Guarapuava e a  Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.

Serviço: Reunião de formação PPCAAM

Data: 10/05/2019

Horário: 8h30

Local: Setran (anexo à rodoviária)

Publicado em: 07/05/2019



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet