Prefeitura Municipal de Guarapuava
Secretaria da Mulher apresenta suas atividades a pastoras
pastoras

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres recebeu, nesta quarta-feira (21), a visita de pastoras que representam entidades religiosas em Guarapuava, que conheceram as ações desenvolvidas em relação à atuação e prevenção da violência contra a mulher e empoderamento feminino.

A pastora Rosana Chicouski, da Igreja Restaurando Vidas, contou que o encontro foi motivado pelo interesse em ajudar as mulheres da sua comunidade de uma maneira efetiva. “Quando alguma mulher nos procura e confia sua história buscando qualquer tipo de ajuda, nós damos todo o suporte espiritual, mas somos limitadas, não conhecemos totalmente os serviços que a cidade oferece. Por isso, decidimos procurar a secretaria para conhecer e saber como encaminhá-las para algum atendimento ou até mesmo aos cursos que a secretaria oferece”.

A secretária de Políticas Publicas para as Mulheres, Priscila Schran, apresentou a história da secretaria, desde sua implantação e programas desenvolvidos. Também esclareceu como funciona a rede de atendimento, acompanhamento e encaminhamento de mulheres que procuram a secretaria. “É muito importante receber a visita dessas pastoras que estão conectadas com a comunidade. Vamos com certeza estabelecer uma parceria para que a secretaria chegue a mais lugares e ajude mais mulheres”, anunciou Priscila.

Também participaram da visita pastoras e representantes das entidades Batista Central, Cristianismo, Irmãos Menonitas, Joy Missões Urbana, Comunidade Apostólica da Família, Assembléia de Deus Planalto, Batista Peniel e Cristianismo Decidido.

Postado em: 22/03/2018

reuniao pastoras (3)reuniao pastoras (7)reuniao pastoras (10)reuniao pastoras (5)



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet