Prefeitura Municipal de Guarapuava
Saúde do trabalhador foi assunto em mesa redonda
img_7616

A saúde do trabalhador foi tema de palestra hoje, segunda-feira (17), no Cedeteg. A Mesa Redonda foi promovida pelos acadêmicos do 2º ano do curso de enfermagem da Unicentro, em parceria com o Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), da Prefeitura de Guarapuava.

Segundo o diretor do Departamento Pessoal, Emmanuel Andrade de Lima, a iniciativa teve como objetivo aproximar os acadêmicos da realidade a partir da experiência através da equipe da Prefeitura. “Este foi um momento para refletirmos sobre as ações municipais desenvolvidas para a promoção da saúde do servidor da Prefeitura de Guarapuava. Conseguimos também explicar como funciona o sistema da Sesmt, mostrando a importância de um serviço especializado que se preocupa com a saúde dos trabalhadores”, destacou Emmanuel.

A apresentação do Serviço agradou os participantes e as coordenadoras da Mesa Redonda, Cristiane de Melo Aggio e Silvana Sasso. “É importantíssimo para os acadêmicos entrar em contato com a realidade, pois quando chegarem ao mercado de trabalho estarão mais preparados. Ficamos surpresos com as atividades propostas pela Sesmt e com certeza vamos nos espelhar nesse exemplo. A equipe está de parabéns”, finalizou Cristine.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet