Prefeitura Municipal de Guarapuava
Sábado é Dia D da campanha de vacinação contra a gripe
IMG_5274

A Campanha Nacional de vacinação contra a gripe continua até o dia 26 de maio. Em Guarapuava, mais de 60% das pessoas que fazem parte do grupo de risco, já se vacinaram, mas para garantir que todos recebam a imunização, neste sábado (13) a Secretaria Municipal de Saúde promove o Dia D de vacinação. “Estamos dentro da meta prevista e mesmo faltando duas semanas para o encerramento da campanha, já aplicamos gratuitamente mais de vinte e sete mil doses. Mas é importante lembrar que a população não deve deixar para a última hora, evitando filas”, explica Chayane Andrade Ternopolski, chefe do Departamento de Epidemiologia da Prefeitura de Guarapuava. 

Neste sábado (13), as UBS de Guarapuava estarão abertas, das 8h às 17h, com exceção das Unidades Vila Bela, São Miguel, Trianon (Pérola), Primavera e UPA Batel.  

Fazem parte do grupo de risco: crianças de 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias de idade; Gestantes; Mães de recém nascidos; Idosos acima de 60 anos; Servidores da Saúde; Indígenas; Cidadãos privados de liberdade; Funcionários do Sistema Prisional e professores da rede pública e privada, que deverão apresentar a declaração fornecida pelas secretarias das escolas.

Para receber a vacina é preciso levar com a carteira de vacinação e documento de identificação com foto.

Dia D – Campanha de vacinação contra a gripe

Data: Sábado (13), das 8h às 17h

Local: UBS de Guarapuava, com exceção das Unidades Vila Bela, São Miguel, Trianon (Pérola), Primavera e UPA Batel.

Publicado em 12/05/2017.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet