Prefeitura Municipal de Guarapuava
Residencial 2000 recebe obras de pavimentação asfáltica
CAPA

Ernestina Nogueira Rude é moradora do Residencial 2000 há mais de 14 anos. Desde que veio morar no local, espera a chegada da pavimentação na sua Rua. “Minha filha sai todos os dias para trabalhar e, para chegar ao ponto de ônibus, quando chove, acaba se sujando inteira. É muita lama e muita poeira”, conta.

A partir de agora, dona Ernestina já começa a visualizar uma mudança da realidade. Isso porque, teve início nessa semana a obra para pavimentação de 9 Ruas no Residencial, numa parceria entre o Governo Federal, Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura de Guarapuava. O valor do investimento, que ultrapassa os R$ 5,9 milhões, prevê a pavimentação de 31 ruas em Guarapuava, sendo 22 no bairro Planalto e as 9 no 2000. “Esta é a obra mais esperada pela população do Residencial 2000. Lutamos muito para que este recurso chegasse e é uma alegria muito grande ver as máquinas trabalhando para que a pavimentação seja concluída o mais rápido possível”, disse o Prefeito Municipal, Cesar Silvestri Filho.

As Ruas que serão pavimentadas são: Rua dos Operários, dos Topógrafos, dos Geógrafos, dos Garis, dos Pedreiros, dos Administradores, dos Mecânicos, dos Dentistas e a Avenida das Profissões. “Agora sim, teremos menos poeira nos dias de calor e menos barro nos dias de chuva. Vai ficar muito bom, muito melhor do que era”, comemora dona Ernestina. 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet