Notícias

Reforma interna fechará Urgência Trianon durante finais de semana

09/05/2019

A Urgência Trianon, em Guarapuava, passará por uma série de reformas em sua estrutura interna. Por isso, durante os meses de maio e junho, o atendimento à população estará suspenso nos finais de semana. As obras iniciam neste sábado e domingo (11 e 12). “Optamos por fechar durante os finais de semana para gerar o menor  impacto possível à comunidade. Estamos prevendo um cronograma de seis a oito finais de semana que podem variar conforme o andamento da obra”, afirmou o diretor do Departamento de Urgência e Emergência Trianon, Jonilson Pires.

Durante este período, pessoas que necessitarem de atendimento poderão procurar a Urgência Primavera e a UPA Batel, que funcionarão normalmente. Todos os profissionais que compõem o quadro clínico da Urgência Trianon serão realocados para a Urgência Primavera e UPA Batel para reforçar o atendimento nessas unidades. Mesmo durante o período de reforma, o serviço de exame de raio-x feito na Urgência Trianon será mantido. “Organizamos um plantão para não deixarmos a comunidade sem assistência”, explicou Jonilson.

As obras já estavam programadas pela Secretaria de Saúde do município e atendem à uma solicitação do Ministério Público, por meio da 8ª Promotoria. Serão feitos serviços como pintura interna, reforma de parede, elétrica e hidráulica.

O atendimento à população será retomado sempre nas segundas, às 7h.

Publicado em: 09/05/2019