Quinta (18) tem Feira do Peixe Vivo em Guarapuava

12/04/2019

Mais um evento tradicional da Semana Santa é preparado pela Prefeitura de Guarapuava. Na quinta-feira (18), a secretaria de Agricultura reunirá os produtores locais para mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. Piscicultores estarão distribuídos na Praça Cleve (Centro), no Santuário Nossa Senhora Aparecida (bairro Bonsucesso) e na Igreja Nossa Senhora de Fátima (bairro Primavera) comercializando diversas espécies de peixe, como tilápia, carpa, bagre e catfish. A Feira terá início às 7h30 e permanecerá aberta enquanto houver peixes.

Segundo o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane, “a Feira oferece aos agricultores familiares mais um local de comercialização. Já para a população, o nosso evento garante a compra de produtos de qualidade, com incentivo à produção local”, afirmou.

Os piscicultores que participam da Feira do Peixe Vivo integram o programa municipal Vida Rural, que atua na melhoria da geração de renda e da qualidade de vida dos produtores guarapuavanos .

Serviço: Feira do Peixe Vivo

Data: Quinta-feira (18/04)

Horário: 7h30

Locais: Praça Cleve, Santuário de Nossa Senhora Aparecida e da Igreja Nossa Senhora de Fátima