Prorrogado o prazo para as inscrições do desfile cívico de 7 de setembro

16/08/2019

Os interessados em participar do desfile cívico de 7 de setembro ainda podem se inscrever, isso porque as inscrições foram prorrogadas até quarta-feira (21). Neste ano, em comemoração aos 200 anos de Guarapuava, o evento terá um perfil temático, regatando fatos históricos da cidade.

As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de Guarapuava, até às 16h59min da próxima quarta, acessando e preenchendo a ficha online. Podem participar escolas, entidades, shindicatos, associações, secretarias municipais, corporações militares, sociedade civil e organizada.

O desfile cívico de 7 de setembro percorrerá as ruas Quintino Bocaiúva, Saldanha Marinho, Getúlio Vargas, Capitão Rocha, Vicente Machado, Senador Pinheiro Machado, rua Padre Chagas e XV de Novembro (no trecho entre as ruas Quintino Bocaiúva e Saldanha Marinho), com início às 8h da manhã.

Para fazer a inscrição e ter acesso ao regulamento completo do desfile, clique aqui.