Notícias

Prorrogadas as inscrições da corrida São Francisco de Paula, em Guarapuava

12/06/2019

Os corredores que ainda não efetuaram a inscrição na corrida São Francisco de Paula Trail Run, terão novo prazo para garantir a participação. Agora, as inscrições seguem até sexta-feira (14) e podem ser feitas na loja Maxi Esportes, Academia Varela Sports ou pela internet. O valor é de R$ 60, incluindo kit da corrida com camiseta dryfit, bandana e chip de cronometragem.

A primeira edição do evento esportivo ocorrerá neste domingo (16), com largada às 8h30, no projeto Anjos Inocentes, na Chácara Santo Antônio, bairro Morro Alto. A partir das 7h30 estará aberta a praça de alimentação com chopp artesanal, foodtruck e a presença da banda J. River.

A corrida terá um percurso de 10 km, que permitirá contato com a natureza ao passar por trilhas, mata nativa, estradas rurais e travessia de rios. Haverá premiação em dinheiro e troféu para os primeiros cinco colocados na categoria geral e troféu do 1º ao 3º colocado masculino e feminino, na classificação por categoria. Além disso, todos os participantes ganharão medalhas.

Clique aqui e acesse a página da corrida no Facebook. Mais informações pelo telefone (42) 99913-6224 (Cristiano).

Publicado em: 12/06/2019