Prefeitura Municipal de Guarapuava
Projeto RH Itinerante melhora comunicação com servidores
unnamed (2)

Com o objetivo de tirar as dúvidas dos servidores municipais de Guarapuava, o projeto RH Itinerante acompanhou, na última semana, os departamentos da rede municipal de ensino. “Nós vamos até os locais de trabalhos para tirar dúvidas, conhecer os servidores e saber quais as dificuldades que eles podem ter no ambiente de trabalho, visando um atendimento humanizado para a comunidade”, comenta o diretor do Departamento Pessoal, Emmanuel Andrade de Lima. 

O Projeto RH Itinerante surgiu para melhorar a comunicação do Núcleo de Recursos Humanos (NDRH) e do departamento pessoal com os servidores. “O objetivo é atender todos os departamentos municipais, entender e trabalhar individualmente com cada realidade. Muitas vezes o servidor não pode se deslocar até a prefeitura e, por isso, fornecemos esse trabalho externo”, ressalta o Diretor do NDRH, Francisco Sani Kramer Pedroso.

A princípio o Projeto RH Itinerante vai funcionar uma vez por semana. As escolas, secretarias, unidades de saúde e todos os departamentos municipais interessados em receber o projeto devem entrar em contato com o NDRH pelo telefone (42) 3621-3123.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet