Prefeitura Municipal de Guarapuava
Projeto Orquídea oferece cursos para mulheres do bairro Aldeia em Guarapuava
projeto orqui dea logo

Nos próximos três meses, as mulheres do bairro Aldeia vão poder fazer curso de artesanato e ainda receber orientações sobre os direitos da mulher, empreendedorismo, cooperativismo e orçamento familiar. Essa é a proposta do Projeto Orquídea, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, que inicia uma nova turma na próxima quarta-feira (22), às 14h, na Igreja Luterana.

Para a vice-prefeita e secretária de Políticas para as Mulheres, Eva Schran, por meio do Projeto Orquídea, a Secretaria pretende oferecer oportunidades de autonomia econômica. “As mulheres que participam do projeto tem uma grande oportunidade em suas mãos, pois além de aprender o artesanato elas ainda têm espaço para vender seus produtos semanalmente nas Feiras do Produtor, assim elas já começam suas atividades com uma alternativa de renda”.

O Projeto Orquídea já passou pelo Distrito da Palmeirinha e pelos bairros Xarquinho, Primavera, Alto da XV e São Cristóvão. Para participar não precisa fazer inscrição prévia. Informações pelo (42) 3622-1342 com Angelita.

Serviço: Projeto Orquídea no bairro Aldeia
Data: Quarta-feira (22/04/2015)
Hora: 14h
Local: Igreja Luterana Concórdia (Rua Syrthon L. Martins, 1090, bairro Aldeia)



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet