Prefeitura Municipal de Guarapuava
Projeto Orquídea inicia no Bairro São Cristóvão com novo formato
projeto orquídea logo

Nos próximos três meses, as mulheres do Bairro São Cristóvão vão receber curso de artesanato, palestras sobre os direitos da mulher, empreendedorismo, cooperativismo e orçamento familiar. É o Projeto Orquídea, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, que inicia na próxima quarta-feira, 20, no Salão da Paróquia Santo Anjos, às 13h30.

Esta edição do projeto está com um novo formato. Com mais horas, as mulheres iniciarão suas tardes com dinâmicas de valorização e desenvolvimento da autoestima com os acadêmicos de psicologia da Faculdade Campo Real. “A secretaria fica por três meses nos bairros e leva muitas oportunidades de autonomia emocional, social, econômica e combate à violência. Fico grata aos parceiros e voluntárias do artesanato e da psicologia e à comunidade do bairro São Cristóvão que nos recebe”, afirma a vice-prefeita e secretária de Políticas para Mulheres, Eva Schran.

O Projeto Orquídea já passou pelo Distrito da Palmeirinha e pelos bairros Xarquinho, Primavera e Alto da XV. Para participar não precisa fazer inscrição prévia. Informações pelo 3622-1342 com Angelita.

Início do Projeto Orquídea no bairro São Cristóvão

Data: 20/08/2014 (Quarta-feira)

Hora: 13h30

Local: Salão da Paróquia Santos Anjos (Avenida Ipiranga, 168, Núcleo Cristo Rei)



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet