Prefeitura Municipal de Guarapuava
Projeto cultural leva dança ao Distrito da Palmeirinha
IMG_0170

Com o objetivo de levar tradicionalismo, cultura e o bem estar para as pessoas, o projeto da Secretaria de Educação e Cultura que oferece aulas gratuitas de dança de salão, sertanejo e danças gaúchas retomou as atividades no Distrito da Palmeirinha.  O projeto é realizado desde o ano passado e conta com aproximadamente 120 participantes de todas as idades. As aulas são realizadas nas quartas-feiras, das 19h às 21h. O professor Cleiton Marques, explicou que os alunos que tiverem um desenvolvimento melhor com a dança, serão preparados para algumas apresentações. “Quando os alunos aprendem bem todos os tipos de dança, é realizada uma formatura e eles recebem um certificado, depois disso eles podem participar de dessas apresentações”, explica.

Suelen Bonfim, moradora da Palmeirinha, está do projeto desde o ano passado e já participou de várias apresentações. “Eu não sabia dançar nada, aprendi vaneira, xote, bugil, chamamé, sertanejo, tango, e várias outras. Hoje sou eu quem ajuda os que querem aprender”, conta Suelen.

Os interessados em participar do projeto podem realizar a matrícula no espaço do cidadão, no dia e horário dos ensaios. As aulas são gratuitas e para se inscrever basta apenas levar um comprovante de residência. 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet