Prefeitura Municipal de Guarapuava
Projeto “A Voz Delas” é apresentado para acadêmicos de direito e psicologia
IMG_4726

Na tarde desta quinta-feira (04), no auditório da Faculdade Campo Real, foi realizada pela Delegacia da Mulher de Guarapuava em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e Campo Real, a apresentação do projeto “A Voz Delas”. O encontro teve por objetivo esclarecer para 40 acadêmicos de psicologia e direito, sobre o novo projeto de aprimoramento de políticas públicas de enfrentamento à violência doméstica. “Essas parcerias são importantíssimas, pois aumentam as forças para o combate à violência contra mulher em nossa cidade. Foi um momento de mostrar toda nossa estrutura, além de explanar sobre ações e atividades que desenvolvemos na secretaria”, disse a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Priscila Schran.

Para uma das coordenadoras do projeto “A Voz Delas”, Regiane Araújo, a iniciativa ajuda a combater a violência e aproxima os acadêmicos dessa realidade. “O projeto está em sua primeira fase. Com ele, pretendemos fortalecer e ampliar os serviços de atendimento e combate a todos os tipos de violência no município. Além disso, vamos selecionar cinco acadêmicos de cada curso para realizar um estágio de seis meses na Delegacia da Mulher, tudo para que eles conheçam a rotina e tenham uma experiência nesse trabalho”, afirmou Regiane.

Participaram da apresentação do “A Voz Delas”, a delegada da Delegacia da Mulher Amanda Macedo Ribeiro, a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Priscila Schran, representantes da Secretaria da Mulher de Guarapuava, a coordenadora do projeto, Regiane Araújo, além de acadêmicos de direito e psicologia da Faculdade Campo Real.

Postado em 04/05/2017



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet