Prefeitura Municipal de Guarapuava
Programação na Praça Encantada do Natal segue até sábado
praca encantada (40)

A programação da Praça Encantada do Natal de Guarapuava continua até sábado (23), com muitas atrações para toda a família. O mundo de cor, luz e magia tem atraído milhares de visitantes todas as noites. Até agora foram cerca de 40 mil pessoas que encontram no local muitos motivos para ser feliz e também celebrar mais um ano. “Visitar a praça é um momento de partilhamos bons sentimentos, nos alegramos, celebramos o nascimento de cristo e nos emocionamos com as diversas apresentações que nos preparamos para um 2018 ainda melhor para a nossa cidade”, declarou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A Casa do Papai Noel é sempre o local mais visitado da praça. As crianças conversam com o bom velhinho e os pais registram todos os momentos. Pela praça, personagens encantados encantam e divertem. O grande presépio, com o menino Jesus, Maria, José e os reis magos, faz a população refletir sobre amor, fraternidade e união. Visitar a Casa do Papai Noel é tradição para muitas famílias. Desde que João Pedro nasceu, há 5 anos, sua mãe Olivina Padão o leva para visitar o Papai Noel, que além de ouvir as crianças deixa belas mensagens. “O Papai Noel disse que é para eu respeitar minha mãe e todo dia dar um abraço e um beijo nela. Depois, ele me deu balinhas e agora que saí da casinha ganhei um algodão doce”, contou João Pedro. A mãe reforçou que momentos como esse vão ficar guardados na memória e nas fotografias. “Tiramos várias fotos e nos divertimos. Para o João Pedro é um momento de ver coisas que encantam como os personagens, o Papai Noel e a decoração. Já eu vejo esse momento como uma oportunidade de passar um tempinho especial com ele”, acrescentou Olivina.

Todas as noites na praça são repletas de apresentações, entre elas a dos CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil). Nesta quinta-feira (21), os CMEIs Jardim das Américas, Mamãe Margarida, Vila Bela, Santa Terezinha, Princesinha, Lar Escola Retiro Feliz apresentaram músicas de natal como “Vem está chegando o Natal” e “Bate o sino”. A banda dos Noéis (Banda Jovem Municipal) também alegrou a noite, percorrendo toda a praça tocando Jingle Bells. O Coral da Igreja Presbiteriana Bonsucesso fez uma belíssima apresentação e o encerramento ficou por conta da Banda Família Kinape.

Serviço: Praça Encantada do Natal

Horário: 19h30 às 22h30

Data: Até sábado (23)

Local: Praça 9 de Dezembro

Postado em 21/12/2017



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet