Prefeitura Municipal de Guarapuava
Programação dos 16 dias de ativismo reforça a campanha Esqueça um Livro
livros-8

Vamos esquecer um livro e espalhar conhecimento? Mais uma vez, a Prefeitura de Guarapuava desenvolve a campanha que tem mobilizado a população a deixar um livro em algum local público para que outra pessoa encontre. Como parte do Projeto Vem Ler, do Departamento de Cultura, a iniciativa acontece todos os meses. Então, neste sábado (25), lembre-se de esquecer um livro. Para incentivar a participação dos guarapuavanos e facilitar que alguém encontre o livro ‘esquecido’, foram produzidos marca-páginas personalizados, que sempre estão disponíveis em diversos pontos da cidade, como Paço Municipal, Casa da Cultura, Museu Visconde de Guarapuava, Centro de Artes, Terminal da Fonte, restaurantes, postos de combustíveis, cafés, instituições de ensino superior e livrarias.

A programação dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência de Gênero (veja programação completa no site da Prefeitura) também reforça a campanha Esqueça um livro. A ideia da Secretaria de Políticas para as Mulheres é incentivar que, neste sábado, dia internacional de combate à violência contra a mulher, as pessoas espalhem livros que contribuam com o empoderamento feminino.

Os marcadores de páginas serão disponibilizados também no Calçadão da XV (esquina com Capitão Rocha), das 9 às 12h, durante a mobilização que abre a campanha dos 16 dias de ativismo.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet