Prefeitura Municipal de Guarapuava
Programa Guarapuava Empreendedora é modelo para municípios paranaenses
visita ctba

Com o objetivo de fomentar e incentivar o empreendedorismo na cidade, a atual administração municipal lançou o programa Guarapuava Empreendedora que está chamando a atenção da comunidade local e de outras cidades paranaenses. Na tarde desta segunda-feira (29), uma comitiva da Região Leste do Sebrae, que compreende a região metropolitana de Curitiba até o litoral,  esteve em Guarapuava para conhecer o programa. Os visitantes conheceram a Agência do Empreendedor e participaram de uma apresentação feita pela coordenadora do Guarapuava Empreendedora, Ana Cláudia Klosouski.

O prefeito Cesar Silvestri Filho destacou que investir em empreendedorismo vale a pena independente do tamanho ou localização do município. “Ter um espaço destinado para atender aqueles que possuem vontade de empreender ajuda não só o empresário, mas toda a cidade que cresce com a movimentação do segmento de negócios”, afirma. Cesar Filho ainda falou que agregar outras ações dentro da Agência do Empreendedor, como o Licita Fácil e o Inova Guarapuava, são os diferenciais que o município disponibiliza à população.

Quem acompanhou atentamente foi o secretário de Planejamento Urbano do município de Fazenda Rio Grande, João Valdir Falat. Em fase de implantação da Sala do Empreendedor na cidade, Falat relata que todas as informações obtidas em Guarapuava serão importantes. “A visita foi bastante produtiva. O que vimos aqui vai fazer com que adiantemos bastante o andamento da nossa sala. Acredito que os outros municípios aqui representados também vão poder aproveitar as valiosas informações”.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet