Prefeitura Municipal de Guarapuava
Profissionais da saúde participarão de capacitação nesta quinta e sexta-feira
Doctors stethoscope for listening to heart and body sounds in a patient lying coiled on white viewed from above with copy space

Nesta quinta e sexta-feira (14 e 15), todos os servidores municipais que atuam na saúde de Guarapuava participarão de uma capacitação. O objetivo do encontro é melhorar o serviço público de saúde, principalmente na questão do atendimento. Serão mais de mil servidores participando do encontro. “Dividimos a capacitação em dois dias para que todos possam participar. Assim, também não haverá prejuízo no atendimento das Unidades de Saúde”, explica a Secretária de Saúde, Renata Brito Araújo.

A capacitação dos profissionais acontecerá na Unicentro, a partir das 8h da manhã, seguindo até às 17h, com palestras com Susana Raurich, João Roberto de Araújo, Dr. Líbero, entre outros.

Já as urgências e emergências terão atendimento especial nos dois dias. Tanto a Unidade do Primavera quanto a do Trianon só funcionarão a partir das 19h. Em caso de urgências e emergências a população deve procurar a UPA do Batel, que terá atendimentos 24h em ambos os dias. As Unidades Básicas de Saúde ficarão abertas em ambos os dias (incluindo a Unidade do Primavera, que não terá atendimentos apenas de urgência e emergência).

Publicado em 13/09/2017.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet