Prefeitura Municipal de Guarapuava
Procon realiza fiscalização da venda de água em Guarapuava
Procon

Nesta segunda-feira (09), o Procon Guarapuava visitou 22 estabelecimentos comerciais na cidade. A fiscalização teve como objetivo orientar os fornecedores sobre a venda de água potável, para que os estabelecimentos mantenham os preços que já vinham sendo praticados antes das chuvas e, consequentemente, da interrupção do fornecimento de água pela Sanepar no último domingo (08). ”A medida visa combater a elevação de preços sem justa causa. Neste momento difícil que Guarapuava está vivendo é necessária a união do poder público e de nossa população, bem como bom senso dos fornecedores e prestadores de serviços”, afirma o Coordenador do Procon Guarapuava, Weslley Arêdes.

 Weslley ainda orienta que os consumidores que se sentirem lesados por abuso de preços compareçam à agência do Procon de Guarapuava. Para registrar reclamação, basta levar o cupom fiscal de compra, documentos pessoais e comprovante de residência. Também podem notificar à agência, os consumidores que presenciarem abuso de preços com relação a água, fraldas, materiais para construção e demais bens necessários para a normalização da situação de emergência devido às chuvas.

 O Procon Guarapuava fica na Rua Saldanha Marinho, nº 2837, Bairro dos Estados. O telefone para contato é (42) 3621-4590 ou (42) 3622-1370. 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet