Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeitura, GAC e parceiros iniciam atividades de 2018 do Pelotão Esperança
pelotão esperança (7)

A Secretaria de Assistência Social, 26º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha), Rotary Clube Guarapuava- Lagoa, Faculdade Guairacá e parceiros deram início, as atividades de 2018 do Pelotão Esperança, na noite desta quinta feira (15), no salão de eventos do Gresga. “A Prefeitura de Guarapuava é parceira deste e outros projetos, porque juntos podemos trabalhar com mais intensidade e qualidade. O Pelotão Esperança é a nossa contribuição ao que vocês, meninos, aprendem em casa e na escola, então aproveitem cada momento aqui no quartel. E finalizo, parabenizando os pais que estão aqui acompanhando seus filhos, porque acreditam no projeto”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

O Pelotão Esperança atende 70 adolescentes, entre 12 a 14 anos, no contraturno escolar, com atividades diversificadas, como musicalização, informática, orientação, judô, natação, valores, justiça restaurativa, entre outras.

Também participaram da aula inaugural o comandante do 26º GAC, tenente coronel de artilharia, Ricardo Facó de Albuquerque, presidente do Rotary Club Guarapuava Lagoa, Vagner Aquiles Busnello, diretora de relações institucionais da Faculdade Guairacá, Irene Raquel Garcia, e presidente da Liga Nacional de Tiro ao Prato, Acir Mores Edling.

Postado em: 16/03/2018



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet