Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeitura entrega chaves aos moradores do Jardim Patrícia

Na manhã deste sábado (08), a Prefeitura de Guarapuava, a Caixa Econômica Federal e a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) entregam as chaves dos 64 apartamentos aos moradores do Jardim Patrícia, residencial construído às margens da PR 170, no bairro Alto Cascavel. A solenidade está marcada para 11h, com a presença do prefeito Cesar Silvestri Filho e outras autoridades municipais e regionais.

As famílias beneficiadas passaram por um rigoroso processo de seleção. A Secretaria de Assistência Social realizou visitas e estabeleceu um cadastro levando em consideração critérios estabelecidos pelos governos federal e municipal, entre eles, pessoas da família com necessidades especiais e moradores de áreas de risco ou com vulnerabilidade social. O residencial foi construído através da parceria entre o Governo Federal, Caixa e da Prefeitura de Guarapuava, dentro do programa Minha Casa Minha Vida. “A prefeitura levou infraestrutura à região e, neste sábado, teremos a satisfação de entregar os apartamentos às famílias”, disse o prefeito Cesar Filho.

Os moradores vão pagar uma taxa mensal que pode variar entre R$ 25,00 e R$ 80,00, dependendo da renda mensal familiar. Após 10 anos, totalizando 120 prestações, as famílias serão as proprietárias oficiais dos apartamentos. “Os imóveis são intransferíveis, não podendo ser vendidos ou alugados. Se o morador desistir de morar no local, o imóvel é devolvido para a prefeitura e repassado aos beneficiários que estão na lista de espera”, ressaltou o secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre.

Serviço: Entrega das chaves aos moradores do Jardim Patrícia

Data: sábado (08/03/14)

Hora: 11h

Local: PR 170, Alto Cascavel



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet