Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeitura e Emater promovem Feira do Peixe Vivo
peixe vivo (9)

Nesta quinta feira (29), em três pontos de Guarapuava, a Secretaria de Agricultura e Turismo e a Emater promoveram a Feira do Peixe Vivo. Psicultores comercializaram três toneladas de pescado, entre eles carpa, tilápia e catfish. “É uma boa oportunidade para o produtor vender, ampliar sua renda, e o consumidor adquirir peixe de qualidade num preço bom”, avalia a diretora do Departamento de Agricultura e Turismo, Márcia Berbert.

Os pontos de venda foram os mesmos do ano passado: Praça Cleve, Santuário de Nossa Senhora Aparecida e Igreja Nossa Senhora de Fátima. Para Andressa Nascimento Vinker, que comercializou na feira, as vendas foram excelentes. Ela levou para a Praça Cleve 300 quilos de pescado. “Eu participo pela primeira vez e estou muito contente com o resultado”, disse a feirante.

Para a moradora da Vila Kennedy, Lindamir Morés, a feira oferece produtos de qualidade. “Meu marido e eu sempre compramos porque conhecemos a qualidade e o sabor dos peixes frescos comercializados na feira”, comentou Lindamir.

Postado em: 29/03/2018



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet