PREFEITURA DIVULGA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO DE VETERINÁRIO

08/12/2017

A Secretaria Municipal de Agricultura abre, nesta segunda-feira (11), as inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para a contratação temporária de médico veterinário. Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter Ensino Superior completo em Medicina Veterinária e registro no conselho da categoria. A vaga é para o serviço de inspeção sanitária dos produtos de origem animal.

O contrato será de 12 (doze) meses, porém o prazo pode ser antecipado ou prorrogado. São 40 horas semanais de trabalho, com salário de R$ 3.244,15 + 648,83 (adicional de insalubridade). As inscrições iniciam podem ser realizadas até o dia 20 de dezembro, exclusivamente pelo site da Prefeitura, no link concursos.

O resultado do PSS será divulgado no dia 12 de janeiro. Os candidatos serão chamados por ordem de classificação com prazo de 10 (dez) dias para a entrega de documentação. Para mais informações acesse o edital do concurso.