Prefeitura decreta luto oficial e suspende atendimento ao público nesta terça-feira (17)

17/01/2017

A Prefeitura de Guarapuava decretou luto oficial de três dias e suspendeu o atendimento ao público nesta terça-feira (17) em virtude do falecimento do fundador do Grupo Santa Maria, Sr. Manoel Lacerda Cardoso Vieira. O atendimento ao público na Prefeitura de Guarapuava retorna ao normal nesta quarta-feira (18), a partir das 13h.

Além do decreto, o Executivo de Guarapuava posicionou a bandeira do município a meio mastro em sinal de luto. O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, e da sociedade, pelo legado de contribuição que Manoel Lacerda prestou para o desenvolvimento de Guarapuava.

“Neste momento de profunda dor, nos unimos em orações e esperança, manifestando nossa solidariedade à família. Manoel Lacerda foi um homem de fundamental importância para o desenvolvimento de Guarapuava. Empresário pioneiro com uma visão à frente do seu tempo, ele transformou o Grupo Santa Maria em uma das 500 maiores empresas do Sul do Brasil e fez com que nossa cidade fosse reconhecida em todo o país. Sua história de vida é exemplo e modelo de dignidade para todos nós”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

De acordo com o Decreto 5846/2017, os servidores lotados no Paço Municipal retornam às atividades às 13h do dia 18/01/2017.

Nota Oficial – Grupo Santa Maria

É com profundo lamento que o Grupo Santa Maria comunica o falecimento de seu fundador Sr. Manoel Lacerda Cardoso Vieira, nesta manhã, dia 17 de janeiro de 2017.

Aos 81 anos, Manoel já estava com a saúde debilitada e cumpriu com prazer e lucidez suas atividades na empresa e se manteve ativo com sua família.

Neste momento, a família, o Conselho de Administração e a Diretoria do Grupo agradecem o apoio e suporte de todos os colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e amigos com essa imensurável perda.

Como sempre nos foi ensinado pelo Sr. Manoel, a empresa tem uma missão com a sociedade que é maior do que a obra individual. Com base nesse princípio, solicitamos a compreensão de todos, pois manteremos as atividades do Grupo normalmente.

Se você gostaria de deixar uma mensagem envie um e-mail para lembrancademanoel@santamaria.ind.br

Em breve, enviaremos informações sobre velório e sepultamento.

Grupo Santa Maria