Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeitura decreta luto oficial e suspende atendimento ao público nesta quarta-feira (12)
Jurema Iensen

A Prefeitura de Guarapuava decretou luto oficial de um dia e suspendeu o atendimento ao público, depois das 15h desta quarta-feira (12) em virtude do falecimento da servidora Jurema Iensen. O atendimento ao público na Prefeitura de Guarapuava retorna ao normal nesta quinta-feira (13).

Além do decreto, o Executivo de Guarapuava posicionou a bandeira do município a meio mastro em sinal de luto. O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, e da sociedade, pela contribuição de Jurema Iensen ao município de Guarapuava. Admitida como servidora municipal em 1981, Jurema era escrituraria. Com o passar dos anos passou a exercer a função de telefonista da Prefeitura Municipal.

 Nascida em 1940 e filha de Reinaldo Iensen e Ema Iensen, Dona Jurema deixa saudades no coração daqueles que conviveram com uma mulher guerreira e dedicada ao serviço público e à população de Guarapuava.

Em 2013, Dona Jurema Iensen foi homenageada pelo Prefeito Cesar Silvestri Filho, no Dia da Mulher, como uma das funcionárias mais antigas do Paço Municipal.

 

 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet