Prefeitura de Guarapuava realizará a 1ª Copa Alfredo Gelinski de Futebol Sete

30/07/2015

Objetivando a integração sócio-esportiva da comunidade guarapuavana, a Prefeitura de Guarapuava promove a 1ª Copa Alfredo Gelinski de Futebol Sete. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes até dia 21 de agosto. Os jogos serão realizados no Campo Municipal e no Beira Rio, do Jordão, aos sábados, domingos e feriados, até 9 de Dezembro, aniversário da cidade.

Cada equipe deve inscrever, no mínimo, sete e, no máximo, catorze atletas. A idade mínima exigida é 18 anos. Podem participar atletas profissionais desde que estejam um ano sem competir na categoria profissional. “A gestão municipal sempre objetiva a valorização do esporte e, com a copa, queremos integrar os jogadores amadores da cidade em uma competição coletiva saudável”, afirma o secretário de Esportes, Celso Góes. A abertura da copa será no dia 29 de agosto, às 13h, no Campo Municipal.

O valor da inscrição é R$ 100,00 por equipe. O time campeão será premiado com uma moto; o segundo lugar com uma bicicleta; o terceiro também com uma bicicleta; e o quarto lugar com uma TV 32”. Haverá troféu e medalha  para o artilheiro da copa e para o goleiro menos vazado. Mais informações pelo telefone (42) 3622-1052.