Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeitura de Guarapuava realiza segunda audiência do Plano Diretor
plano diretor

Na próxima quarta-feira (23), às 19h, na Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Guarapuava e o Concidade (Conselho do Plano Diretor de Guarapuava) promovem a segunda audiência pública para dar continuidade à elaboração e organização dos temas complementares do Plano Diretor de Guarapuava 2016/2026.

A organização do Plano Diretor 2016/2026 foi dividida em três etapas: a primeira foi realizada em outubro de 2015, por meio de uma audiência pública, na qual foi apresentada a metodologia e a divisão das grandes áreas que estruturam o projeto. Nesse segundo momento será apresentado o diagnóstico que identificou as potencialidades, deficiências e condicionantes atuais da cidade, refletindo sobre os possíveis caminhos para o desenvolvimento do município. “É de extrema importância a participação de toda a população, pois tudo o que for definido no plano será desenvolvido ao longo de dez anos, portanto a opinião da sociedade é indispensável”, ressaltou o secretário de Habitação e Urbanismo e presidente do Concidade Guarapuava, Flávio Alexandre.

Já a terceira fase, que deve acontecer ainda em maio deste ano, se refere à apresentação do projeto de lei e também das legislações complementares, como o código de obras, zoneamento de uso, ocupação e parcelamento do solo, sistema viário e ainda o Plano de Ações e Investimentos Prioritários.

 

Serviço: 2ª Audiência Pública do Plano Diretor de Guarapuava

Data: Quarta-feira (23/03/2016)

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Vereadores 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet