Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeitura aguarda licença da Anac para início das obras no aeroporto
IMG_2297

A implantação de voos comerciais em Guarapuava está mais próxima de acontecer. E para que o aeroporto atenda às exigências da ANAC, está sendo realizada uma consultoria para cumprir todos os requisitos. “Desde que a Azul Linhas aéreas manifestou o interesse de vir para Guarapuava, a Prefeitura está trabalhando para viabilizar os voos comerciais. A partir de agora iniciaremos as obras de construção do novo terminal e seção contra incêndio e também as adequações na pista”, disse o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Para planejar a próxima etapa, nessa quarta-feira (08) foi realizada uma reunião técnica, com os Secretários municipais de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur, Habitação e Urbanismo, Flavio Alexandre, de Obras, João Edson de Lima, presidente da SURG, Fernando Damiani, e equipes da prefeitura. “Estamos preparados para começar essa nova fase e vamos trabalhar em sintonia com todas as secretarias. Todos juntos trabalhando para que esta conquista aconteça”, completou Sandro Abdanur.

O cronograma das obras será finalizado a partir da liberação da licença da ANAC. “Toda a equipe da prefeitura está trabalhando para concluir esse pedido de licença, que autoriza todas as alterações de características físicas do aeroporto”, finalizou o Secretário Sandro.



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet