Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeito reúne lideranças e moradores do Cristo Rei para o Construindo Guarapuava
Construindo

Para aproximar o governo da comunidade, na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Cesar Silvestri Filho reuniu, na sala de reuniões do gabinete do Paço Municipal, lideranças e moradores do bairro Cristo Rei e região, para mais uma edição do Programa Construindo Guarapuava. “Nenhuma cidade do Paraná vive o momento que Guarapuava vive, nós estamos passando por uma série de conquistas. Estou compartilhando os serviços e projetos da prefeitura para que todos vocês saibam que existem muitas coisas acontecendo em nossa cidade”, afirma Cesar Filho.

O prefeito apresentou serviços que já estão sendo executados, como a implantação do Graer e a confirmação do curso de medicina em Guarapuava. Pontuou também o projeto do Hospital Regional, que vai contar com 150 leitos normais e 30 leitos de UTI, além do investimento de R$ 11 milhões para a construção do Centro de Especialidades Médicas em Guarapuava.

Dentre os temas abordados pelos moradores, esteve a implantação de um CRAS no bairro, além de melhorias na educação e iluminação. “Precisamos saber o que está acontecendo em nossa cidade. A reunião com o prefeito acrescentou muito em nossas vidas, pois agora temos informações de muitos serviços que ainda não conhecíamos. É importante ver o compromisso do Cesar Filho com a comunidade”, comenta o coordenador da Paróquia Santos Anjos, Odonei José Marchioro.

Obras no Cristo Rei

Durante a reunião, o prefeito também falou sobre os projetos da Prefeitura de Guarapuava para o bairro Cristo Rei. De acordo com Cesar Silvestri Filho, com a mudança do Parque de Máquinas da região, será construída uma praça de lazer no local, oferecendo à população uma estrutura com UBS (Unidade Básica de Saúde) e uma sede da Polícia Militar. “Além de oferecermos um local para a prática de esportes com lazer, vamos dar condições para que as pessoas tenham acesso à saúde perto de casa, além de contarem com a segurança de um posto da Polícia Militar”, afirmou o prefeito que também citou obras de infraestutura que serão executadas na região e um futuro projeto para a construção de uma capela mortuária no bairro Cristo Rei. 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet