Prefeitura Municipal de Guarapuava
Prefeito Cesar Silvestri Filho realiza solenidade de transmissão de cargos da Secretaria de Finanças
IMG_9359

Durante a manhã desta segunda-feira (01), no Gabinete do Prefeito, ocorreu a transmissão de cargo da Secretaria de Finanças do município de Guarapuava. O contador geral do município e professor universitário, Diocesar Costa de Souza  assumiu o cargo que, durante três anos foi de Anderson Luis Neitzke.

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, destacou o comprometimento e a competência de Neitzke na modernização, desburocratização e avanço na área tecnológico da gestão municipal. “Agradeço imensamente o eficiente trabalho que o Anderson realizou por nosso município. Em três anos conseguimos aumentar a arrecadação sem aumentar os impostos, operacionalizamos e auxiliamos o trabalho das demais secretarias”, destaca Cesar Silvestri Filho, desejando boa sorte aos novos trabalhos de Neitzke e Souza.

Para Anderson Neitzke esta jornada foi encerrada com muita transparência e o sentimento de missão cumprida. “Com empenho e muito trabalho em equipe, os servidores municipais me auxiliaram na superação de desafios. Guarapuava hoje está em 10°lugar na arrecadação das alíquotas de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no Paraná. Entrego a Secretaria de Finanças para um profissional de alto nível. Tenho certeza que ele dará a melhor sequência a este tão importante trabalho para a gestão pública”, enfatiza Neitzke.

Diocesar destacou ainda que assume o cargo com uma missão de manter a boa gestão, que é uma característica conquistada nos últimos três anos pela Secretaria de Finanças. “Agradeço pela confiança e me comprometo em gerir os recursos municipais com integridade e honestidade, com vistas ao bem estar coletivo. Conto com o apoio de uma grande equipe que trabalha de forma dedicada, assim continuaremos cuidando cada vez mais das contas públicas do município”, conclui Souza.

Diocesar Costa de Souza, 51, é formado em ciências contábeis, com pós-graduação em custos e mestrado em finanças e contabilidade gerencial. Atua na área de gestão pública desde 1997, quando assumiu, até o ano de 2004, a função de contador geral de Guarapuava. Em 2013 Diocesar retornou ao cargo de contador da prefeitura. Além desta função, é professor da Unicentro desde 1995. 



Gostou desta matéria? Então Compartilhe!

Voltar

Rua Brigadeiro Rocha, 2777 - Centro, CEP: 85010-210 - Guarapuava - Paraná - Brasil

Fone: (42) 3621-3000

Horário de Atendimento: 12:00 - 17:00

Youtube    Facebook    Instagram
CFW Agência de Internet